ACISCS promove café com gerente do Sebrae

In ABCD, Economia On
- Updated
Vinicius Nóbrega, Dra. Rosi Molitor, Sergio Tanniri, Jose Paulo Abraham, Alessandro Leone, Francisco do Amaral e Margarete Elin Franzini

A Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS) realizou neste 25 de setembro mais uma edição do Café com Conexão.

O encontro repune empresários da região, em primeiro lugar, para troca de experiências e geração de negócios.
O encontro contou com palestra de Vinícius Nóbrega, gerente do Escritório Regional do Sebrae no ABCD.

Ele abordou o tema “Tempo é Lucro – Como Turbinar sua Produtividade”.

Vinícius Nóbrega e Sergio Tannuri

Também foram realizados, da mesma forma, pitches de associados e a entrega do prêmio da campanha Conectados e Premiados para a Construtora Abraham e Gazoni, empresa associada desde 2010, representada pelo seu diretor Eng. José Paulo Abraham.

Jose Paulo Abraham, diretor-administrativo da Abraham e Gazoni e Sergio Tannuri

Segundo o presidente da ACISCS, Sérgio Tannuri, o evento fortalece, por exemplo, quem deseja empreender:

“O Café com Conexão é uma plataforma de crescimento pessoal e empresarial. Aqui, os homens e mulheres de negócios ampliam horizontes, criam conexões estratégicas e encontram inspiração para transformar ideias em resultados”, ressaltou, em resumo, Tannuri.
O Café com Conexão acontece, portanto, mensalmente no auditório da ACISCS e já se consolidou como um dos principais encontros empresariais da cidade.

Débora Regina Polanowski Pytel (Só Construção), Dra. Simone Avila (The Best Professor) e Renata Gregório
Fabio Ijano (Vinho e Ponto), Rodrigo Nishi (Life Laboral), Marcia de Fátima Gonçales (Super Cereboro), Guilherme Luiz Lundi Leitão (Hora do Chocolate) e Débora Regina Polanowski Pytel (Só Construção)

You may also read!

Com projeto “Ciclo das Águas – Saneamento básico é vida”, BRK leva educação ambiental a 673 alunos em Mauá

Realizada pela concessionária, ação utilizou o teatro para conscientizar estudantes sobre questões ambientais e desenvolvimento sustentável nos dias 29

Read More...

Pesquisa Acisa/Strong prevê que o Dia das Mães deva movimentar R$ 183 milhões no ABCD

O Dia das Mães segue, em primeiro lugar, como uma das datas mais importantes para o comércio regional. Portanto, deve

Read More...

Taka recebe professores no Paço

Educadores da rede de ensino participaram de encontro com o mandatário nesta quarta e receberam kits com bolsa, jaqueta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu