Documento pode ser adquirido por tempo limitado até 31 de julho
A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) criou mais um
benefício para atender, em primeiro lugar, pequenos negócios e empreendedores em geral.
Trata-se, em resumo, da emissão ou renovação do Certificado Digital, que pode ser adquirido a preço
promocional.
Mas, a oferta é válida por tempo limitado e tem o objetivo de atender a necessidade de pequenas empresas de vários ramos de atividade, sejam indústrias, comércios ou serviços.
Além disso, a iniciativa visa promover parceria com contadores e escritórios que são responsáveis pela contabilidade de pessoas jurídicas.
A aquisição do certificado passou, portanto, de R$ 192,00 para R$ 149,00 e pode ser adquirido até 31 de julho deste ano.
Esse certificado atende empresas classificadas como ME (microempresa), MEI (microempreendedor individual) e EPP (empresa de pequeno porte).
O Certificado Digital é, da mesma forma, a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico e confere autenticidade.
O documento permite, além disso, que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa: agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.
“Os pequenos negócios são os mais afetados em tempos de crise e quanto mais puderem agregar serviços e benefícios, melhor conseguirão gerenciar as dificuldades e sobreviver em tempos tão difíceis e competitivos”, explica Valter Moura, presidente da ACISBEC.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2131-4800, whatsapp (11) 97665-2257; e pelo e-mail acisbec@acisbec.com.br.
Também é possível acessar o QRCode pelas mídias sociais.
Sobre a ACISBEC
Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura.
Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.
Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade.
Entre os atendimentos prestados estão, em conclusão, consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.