Acisa prevê crescimento de 12% nas vendas durante o período de Natal

In ABCD, Economia On
- Updated
Evenson Dotto, presidente da Acisa

O Natal continua sendo a data mais importante do varejo nacional e a previsão, segundo a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, é um crescimento na ordem de 12% nas vendas em relação ao mesmo período de 2023.

“Após a quitação de dívidas com a primeira parcela do 13º salário, o consumidor deverá ir às compras nesta última semana que antecede o Natal e acreditamos que a maior procura seja por presentes mais pessoais, como vestuário, calçados, perfumes e acessórios, e não pelos itens de maior valor agregado, como eletrodomésticos, eletrônicos e linha marrom, mais procurados durante a Black Friday”, destaca Evenson Robles Dotto, presidente da ACISA.

Como forma de contribuir ainda mais com os comerciantes locais, a Associação Comercial mantém a campanha permanente Compre em Santo André, Prestigie Seu Bairro! e um e-book  no seu portal www.acisa.com.br com várias informações e dicas de como os empreendedores podem  utilizar com sucesso as plataformas digitais.

No canal do YouTube ACISASA também é possível encontrar uma verdadeira biblioteca virtual com lives e palestras sobre diversos temas do mundo corporativo e vários podcasts, que podem ser acessados no portal da ACISA, no App ACISA e nas demais plataformas de streaming.

Sobre: a ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

www.linkedin.com/company/acisasa/
www.youtube.com/user/ACISASA/
www.instagram.com/acisasa/

You may also read!

Hospital Mário Covas celebra Dia do Assistente Social com debate sobre violência contra a mulher

Profissionais da saúde, segurança pública e assistência social se reuniram, em suma, para trocar experiências sobre estratégias de enfrentamento

Read More...

Direito São Bernardo promove 24º Encontro de Direito do Trabalho e Seguridade Social

A Faculdade de Direito de São Bernardo (FDSBC) realizará, no sábado (23.05), das 8h30 às 12h, o 24º Encontro

Read More...

Ribeirão Pires ganha 10 painéis solares para reduzir em até 60% consumo de energia em prédios públicos

Município foi contemplado com cerca de R$ 4,2 milhões no Programa de Eficiência Energética da ANEEL, que deve gerar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu