Acisa oferece aos associados completo serviço de consulta

Em Economia - No dia
- Updated
A Casa do Empresário, sede da Acisa.

Por meio do banco de dados do Boa Vista SCPC, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) oferece mais de 30 soluções de pesquisas para pessoas físicas e jurídicas, possibilitando tomada de decisões e concessões de crédito de maneira precisa e segura.

Para pessoas físicas, tem o produto Acerta, que oferece relatórios com as informações mais importantes para evitar a inadimplência. Com ele, é possível validar informações cadastrais, restritivas, comportamentais, analíticas e cheque de prospects e clientes para incrementar suas ações.

Outro serviço é o Fone síntese, que fornece mais segurança aos associados que buscam diminuir os riscos na operação de crédito evitando fraudes e golpes, possibilitando a confirmação de dados cadastrais de seus clientes, obtenção de números de telefones e verificação do endereço de instalação do mesmo, apresentado no ato da compra.

Para quem deseja consultas mais abrangentes tem o Fone + síntese, que traz informações de até 20 telefones sobre 36 meses de histórico de telefones do consumidor. Ideal para quem trabalha com crédito e cobrança. O serviço tem abrangência nacional e seu tempo de resposta é imediato.

Para pessoas jurídicas, a Acisa disponibiliza o Define que, por meio dele, o empresário pode escolher o modelo mais adequado para as suas necessidades, desde um plano básico de consulta cadastral até o mais completo envolvendo comportamento, restritivo, analítico e o Score. Este último é uma ferramenta completa que auxilia nas decisões de venda a crédito, proporcionando mais segurança nas transações, além de também atuar no monitoramento de seus clientes atuais.

Além de informações cadastrais, restritivas, quadro societário, participações em empresas e hábitos de pagamento, o Define possui inteligência analítica agregada aos seus relatórios, o que permite analisar o cliente, recomendar o melhor negócio e facilitar sua venda. Seus principais benefícios são: tempo – análise de crédito e sugestão do melhor negócio em apenas um click; risco sob controle – alerta sobre a venda para empresas com alta probabilidade de se tornarem devedoras; melhores vendas – indica o melhor limite a ser concedido, adequado ao risco de cada empresa; redução de custos – análises de crédito mais seguras que podem diminuir gastos futuros com ações de cobrança e inadimplência; facilidade de acesso às informações – possibilidade de enriquecer seu relatório incluindo novas informações sem a necessidade de fazer outra consulta mais completa e monitoramento das restrições, gratuito por 30 dias após a consulta. Para mais informações, acesse acisa.com.br.

Você também pode ler!

Estações de Coleta Camilópolis e Jardim Irene serão reabertas nesta segunda (10/8)

Locais poderão, além disso, receber doações para a Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade Nesta segunda-feira (10/8), o

Read More...

Comunicação perde o grande publicitário Enio Mainardi

A comunicação brasileira e certamente a mundial estão de luto. No dia em que alcançamos a trágica marca de 100

Read More...

Casa Ronald ABC promove bazar especial beneficente

Entre 18 e 21 de agosto, das 9 às 15h, a Casa Ronald McDonald ABC, administrada pela Associação Projeto Crescer

Read More...

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu