Warning: preg_match(): Allocation of JIT memory failed, PCRE JIT will be disabled. This is likely caused by security restrictions. Either grant PHP permission to allocate executable memory, or set pcre.jit=0 in /home/storage/a/2b/da/abcdrealprovisor1/public_html/wp-includes/load.php on line 46
Acisa e Octopus lançam campanha para aumentar a representatividade política no ABCD - ABCD Real

Acisa e Octopus lançam campanha para aumentar a representatividade política no ABCD

In ABCD On
- Updated
Paulo Cesar Ferrari e Evenson Robles Dotto

Em 4 de outubro, mais de 2,1 milhões de eleitores do ABCD irão às urnas escolher, acima de tudo, seus representantes nas esferas estadual e federal.

Como forma de ampliar a representatividade política regional, a Associação Comercial e Industrial de Santo André e a Octopus Comunicação lançaram, na manhã desta quarta-feira (29.07), a campanha apartidária O ABC vota pelo ABC.

Idealizada em 1998 pela Octopus e apoiada pela Acisa desde a sua primeira edição, a iniciativa busca conscientizar os eleitores sobre a importância de ampliar a presença de representantes comprometidos com as demandas da região, fortalecendo a defesa de investimentos, projetos e recursos que contribuam para o desenvolvimento econômico e social do ABCD.

Para Paulo Cesar Ferrari, CEO da Octopus Comunicação, aumentar a representatividade regional é fundamental para que o ABCD tenha mais força política e institucional.

“Nossa região não pode abrir mão de representantes que conheçam de perto suas dores, desafios e potencialidades. Quanto maior a presença de deputados comprometidos com o ABC, maior será a capacidade de defender projetos, atrair investimentos e buscar soluções para demandas históricas da população e do setor produtivo”, afirma, em resumo.

Semm vínculo partidário

Como representante legal da classe empresarial, a Acisa reforça, além disso, que a campanha não possui qualquer vínculo partidário.

A finalidade é estimular a reflexão sobre a importância da representatividade regional para o fortalecimento da economia, da geração de empregos e da competitividade das cidades do ABCD.

“Quando ampliamos nossa representatividade, ganhamos mais condições de dialogar com os governos, acompanhar projetos de interesse regional e reivindicar recursos e emendas importantes para os municípios”, destaca, em suma, Evenson Robles Dotto.

Com essa mesma postura de defender a região, importantes entidades representativas de classe, como as associações comerciais das outras seis cidades do ABC, OAB e Ciesp de todas as cidades da região,  Sehal, Regran, Setrans, Sincor SP, Sincosa, Sipan, AcigABC, AEABC, SepexSP, Acibam e Instituto Brasil Digital também aderiram à campanha.

O ABC vota pelo ABC entrará efetivamente no ar, em conclusão. na quarta-feira (5 de agosto).

Mais informações em https://www.votepeloabc.com.br.

Representantes das entidades que aderiram à campanha

You may also read!

São Caetano institui o Conselho Municipal de Esportes e Lazer

A Prefeitura de São Caetano do Sul divulgou na sexta-feira (02.10), no DOE (Diário Oficial Eletrônico), a instituição do

Read More...

Ouro Fino registra 156 serviços de zeladoria e manutenção urbana em setembro

Trabalho das equipes resultou em mais de 24,2 km de capinação, 14,3 km de nivelamento e 178,5 toneladas recolhidas

Read More...

Robótica, informática e espaço sensorial marcam nova fase da EMEB Cândido Portinari

Unidade passou por revitalização completa e ganhou novos espaços, como laboratórios de informática, robótica e sensorial A Prefeitura de Diadema

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu