Ação da Cervejaria Madalena arrecada mais de 3 toneladas de alimentos

In Canto do Joca On
- Updated

A Cervejaria Madalena, de Santo André, anunciou na tarde deste sábado (11/4) que esgotou seu estoque de mais de 3 mil litros de chope, trocados por mais de 3 toneladas de alimentos que serão destinados ao Banco de Alimentos coordenado pela primeira-dama do município, Ana Carolina Barreto Serra.

Leiam a nota da Madalena na íntegra, a seguir:

“Gostaríamos de agradecer toda a solidariedade apresentada pela população na ação de doação de alimentos para o Banco de Alimentos da Prefeitura de Santo André.
Foram arrecadadas mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis que com certeza auxiliarão centenas de famílias necessitadas.
Agradecemos a todos e nos desculpamos com as pessoas que não conseguiram fazer a doação. O sucesso foi tanto que os estoques se esgotaram. (mais de 3.000 litros de chope).”

You may also read!

Tite assina contrato para São Caetano implantar Teste do Pezinho Ampliado, que passa a detectar 52 doenças

O prefeito, Tite Campanella, assinou contrato, em primeiro lugar, para a implantação do Teste do Pezinho Ampliado em São

Read More...

Golaço de Ribeirão Pires pela sustentabilidade tem por meta incentivar reciclagem de figurinhas da Copa

Paço começa a receber liner de figurinha autocolante; Prefeitura reforça, em primeiro lugar, descarte correto de papéis e resíduos

Read More...

Consórcio do ABCD fortalece agenda de inovação regional em Congresso de Iluminação e Cidades do Futuro

Evento reúne especialistas, gestores públicos e representantes do setor para debater tecnologia, iluminação inteligente e soluções para as cidades

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu