Ação da Cervejaria Madalena arrecada mais de 3 toneladas de alimentos

In Canto do Joca On
- Updated

A Cervejaria Madalena, de Santo André, anunciou na tarde deste sábado (11/4) que esgotou seu estoque de mais de 3 mil litros de chope, trocados por mais de 3 toneladas de alimentos que serão destinados ao Banco de Alimentos coordenado pela primeira-dama do município, Ana Carolina Barreto Serra.

Leiam a nota da Madalena na íntegra, a seguir:

“Gostaríamos de agradecer toda a solidariedade apresentada pela população na ação de doação de alimentos para o Banco de Alimentos da Prefeitura de Santo André.
Foram arrecadadas mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis que com certeza auxiliarão centenas de famílias necessitadas.
Agradecemos a todos e nos desculpamos com as pessoas que não conseguiram fazer a doação. O sucesso foi tanto que os estoques se esgotaram. (mais de 3.000 litros de chope).”

You may also read!

Encontro reúne em Ribeirão Pires 62 empreendedoras e fortalece negócios liderados por mulheres

Palestra abordou comportamentos capazes de limitar o crescimento das empresas e apresentou estratégias para aprimorar gestão, planejamento e tomada

Read More...

Reforma Tributária chega ao dia a dia das empresas e levanta dúvidas sobre preços, notas e contratos no ABCD

Região tem 417.101 empresas ativas; escritórios de contabilidade reforçam treinamento de equipes e orientação a clientes durante a transição A

Read More...

Câmara de São Caetano aprova novo modelo de contribuição de iluminação pública

Na noite desta terça-feira (1º.09), a Câmara de São Caetano do Sul aprovou, em dois turnos, projeto da Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu