Abertas as inscrições para a oficina “Rindo com Elas” em Ribeirão Pires

In ABCD On
- Updated
Oficinas serão ministradas pelas atrizes Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer. Fotos: Comunicação/PMETRP

Exclusiva para mulheres, atividade busca incentivar a expressão artística das participantes por meio do humor

A oficina “Rindo com Elas”, organizada pelo grupo artístico As Olívias, está com inscrições abertas em Ribeirão Pires. Voltada para mulheres, a oficina tem o objetivo de incentivar a expressão artística por meio de uma série de exercícios de interpretação e improviso que irão explorar as possibilidades cômicas de todas as participantes.

As atividades serão ministradas no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro (Rua Dr, Yutaka Ishihara, 220 – Jd. Pastoril) de 30 de abril a 22 de maio, aos sábados, das 14h às 19h pelas atrizes Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer. Para participar, será necessário realizar a inscrição até dia 20/04, através do link (https://bit.ly/rindocomelas). A oficina tem classificação indicativa de 18 anos e vagas limitadas.

A oficina é realizada por meio de uma contrapartida da Lei Aldir Blanc e recebe apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires.

Serviço:
Oficina “Rindo com Elas”

Data: 30 de abril a 22 de maio, aos sábados, das 14h às 19h
Local: Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro – Rua Dr, Yutaka Ishihara, 220 – Jd. Pastoril
Inscrições: https://bit.ly/rindocomelas (Vagas limitadas)
Classificação: 18 anos

Encontro acontecerá no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro. Fotos: Comunicação/PMETRP

You may also read!

Biblioteca Cecília Meireles realiza sexto sarau do ano neste sábado

Evento é gratuito e, acima de tudo, com microfone aberto a todos, sem necessidade de inscrição A Biblioteca Cecília Meireles,

Read More...

Em Mauá, “É Bom Demais”! E vai ficar ainda melhor com participação popular

Um tributo ao grupo de pagode Só Pra Contrariar é, em primeiro lugar, uma das atrações da Agenda Cultural,

Read More...

Santo André sedia 2º Festival Cultural Leste Europeu de Inverno neste sábado

Gastronomia, artesanato e atrações culturais podem ser conferidas, portanto, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, das 10h às

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu