ABCD recebe curso de Libras em dezembro

In Educação On
- Updated

Iniciativa do Governo do Estado tem como público-alvo servidores públicos das sete cidades e conta com apoio do Consórcio do ABCD


A Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência abriu inscrições para aulas de um curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) exclusivas para o ABCD.

A formação, realizada por ensino à distância (EaD), é voltada a servidores públicos das sete cidades e conta com apoio do Consórcio Intermunicipal.

O objetivo das aulas é ampliar as possibilidades de interação pessoal entre pessoas com e sem deficiência auditiva por meio da Libras.

Uma das vertentes do curso é para que as pessoas que prestam serviços de atendimento ao público de uma maneira inclusiva e especializada.

A formação conta com 50 vagas. As aulas acontecem ao vivo, das 19h às 22h, às segundas, quartas e sextas, de 1º a 22 de dezembro. Clique aqui para se inscrever. 

You may also read!

Santo André lança atualização do sistema GissOnline para emissão de notas

Departamento de Tributos trouxe novidades ao programa virtual de gestão de Impostos sobre Serviços A Prefeitura de Santo André, por

Read More...

Academia de Letras de Ribeirão Pires empossa membros fundadores

Solenidade celebrou, em primeiro lugar, a fundação da ALERP e a ocupação das cadeiras que homenageiam grandes nomes da

Read More...

Prefeitura de Diadema entrega revitalização da UBS Centro

Unidade atende 28 mil pessoas, mas foi ampliada, recebeu melhorias e revitalização dos espaços e será unidade modelo Nesta sexta-feira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu