A magia toma conta de Santo André com a chegada do Happy Day Circus

In ABCD On
- Updated
Divulgação

Maior circo da América Latina promove espetáculo repleto de música, dança e performances surpreendentes

O picadeiro está pronto para receber o respeitável público em um espetáculo que promete muita diversão e gargalhadas.

Neste sábado (15), o maior circo da América Latina, Happy Day Circus, monta sua lona ao lado do Atrium Shopping, em Santo André.

As famílias e crianças que amam a atmosfera circense podem curtir a atração até 16 de março.
Malabaristas, trapezistas, acrobatas e contorcionistas protagonizam números surpreendentes, enquanto o Globo da Morte desafia cinco motociclistas a acelerarem juntos, realizando manobras radicais de tirar o fôlego. Palhaços garantem as risadas, e a trilha sonora embala cada momento de magia e encantamento.
Com uma estrutura de 5mil m², o Happy Day Circus une tradição circense e tecnologia para criar um espetáculo dinâmico e imersivo, repleto de música, dança e performances inesquecíveis para todas as idades.
As apresentações acontecem às segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h, com sessões de 90 minutos.
Para tornar a experiência ainda mais completa, o circo conta com uma praça de alimentação recheada de delícias clássicas como pipoca, cachorro-quente, algodão doce, churros, maçã do amor e muito mais.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Sympla ou na bilheteria do circo. Crianças com até 12 anos pagam 10,00 reais. Já estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública e pessoas com deficiência pagam meia entrada. As vagas são limitadas à lotação máxima do local por sessão.

Serviço

Evento: Happy Day Circus
Classificação: LivreData: 15 de fevereiro a 16 de março
Horário: Segundas, quartas, quintas e sextas às 20h – Sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h.
Ingressos: Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/102910/d/302062) e Bilheteria do circo
Local: Av. Alexandre de Gusmão, 2, ao lado do Atrium Shopping
Observação: Crianças com até 12 anos pagam apenas 10 reais. Já estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública e pessoas com deficiência pagam meia entrada.

You may also read!

Estado entrega 252 apartamentos em Diadema com a deputada Carla Morando e o prefeito Taka Yamauchi

O Governo do Estado entregou, nesta terça-feira (18.02), 252 apartamentos do Residencial Parque Real (Lote C) em Diadema, por

Read More...

Consórcio ABC inicia construção de plano regional de emergências climáticas

Interlocução com os governos estadual e federal também foi elencada, além disso, como prioridade para área de Meio Ambiente O

Read More...

Esporte e qualidade de vida: Braskem e Tryade abrem vagas para projeto voltado a crianças, jovens e idosos em Mauá

Iniciativa promove, em primeiro lugar, atividades esportivas e de ginástica para crianças, adolescentes e idosos, reforçando a inclusão e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu