Morre de Covid-19 no Rio o cantor Agnaldo Timóteo

In Canto do Joca On
- Updated
Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo, de 84 anos, não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19. O cantor morreu neste sábado (3) no Rio.

Agnaldo estava internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Zona Oeste do Rio, desde 17 de março.

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse a família, em nota.

You may also read!

São Bernardo anuncia programação para celebrar seus 473 anos

Calendário de agosto, mês de aniversário, terá mais de 100 atividades; destaques para a inauguração da Instituição de Longa

Read More...

Primeiro dia do 3º Festival de Vinhos de Inverno é sucesso em Espírito Santo do Pinhal

Joaquim Alessi Criado pelo TurisAgro, evento segue neste 1º de agosto e reúne, acima de tudo, rótulos mais premiados da

Read More...

Mauá amplia Escola Martin Luther King e fortalece atendimento à Educação Infantil

Unidade recebeu, em primeiro lugar, melhorias na infraestrutura para oferecer mais conforto e qualidade no ensino A Secretaria de Educação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu