Após cinco temporadas, o meio-campista Vitinho Maia despediu-se, portanto do São Bernardo.
O jogador chegou ao clube em 2021 e acumula, em primeiro lugar, três acessos (ao Paulistão e às Série C e B do Brasileiro) e três títulos (Paulista A-2, Copa Paulista e Taça Independência), além de 69 partidas, 11 gols e sete assistências.
Com esses números, ele fez questão, acima de tudo, de enaltecer a passagem e citar a família construída no Tigre.
“Essa passagem significou muito para mim. Foram quatro anos vitoriosos, com campanhas marcantes. Entregar o clube na Série B do Brasileiro é um sentimento de orgulho. Acredito que o diferencial dos últimos anos foi construir realmente uma família lá dentro, desde o pessoal da cozinha até os atletas. Entrei como pessoa de uma forma e saio de outra completamente diferente. Pude evoluir como homem também e só tenho a agradecer”, destacou, em resumo.
Antes de chegar ao São Bernardo, Vitinho acumulou passagens por Atlético Goianiense, Paraná, Santo André, Bragantino, Botafogo-SP, Oeste, Mogi Mirim e Tupi.
Pensando no futuro, ele ressaltou que seguirá buscando momentos marcantes na carreira como os que foram realizados no Tigre.
“Estou aguardando propostas e situações. Sempre vou tentar entregar ao máximo possível, independentemente da camisa que vou vestir, para elevar o clube em todas as divisões nacionais ou estaduais. Sigo com vontade de vencer e conquistar. Quero chegar em um time que eu possa colocar meu futebol em prática da melhor maneira e, com isso, ajudar tanto dentro quanto fora de campo. Estou motivado para seguir construindo momentos marcantes na minha carreira”, completou, em conclusão.
