Como parte das comemorações pelos seus 71 anos, a Coop promoveu, em 17 de outubro, no Empório Coop, o primeiro rodízio de pizza especialmente voltado ao fortalecimento do relacionamento com cooperados e clientes, além de estreitar o vínculo com suas famílias.
Em ação especial, a iniciativa envolveu, portanto, a Central de Panificação (CPAN), as áreas de Marketing e CRM da rede e a gerência do Empório.
O evento reuniu, em primeiro lugar, cerca de 100 pessoas, entre casais e famílias que escolheram o local para a tradicional pizza da sexta-feira à noite.
Além de promover momentos de convivência, o encontro teve, além disso, a finalidade de aproximar ainda mais os clientes das campanhas institucionais.
Da mesma forma, aproximá-los das ações de fidelização que vêm sendo implantadas pela cooperativa, sob a gestão do CEO e diretor-geral, Celso Furtado.
Aliás, Celso Furtado fez questão de receber pessoalmente cada um dos convidados.
Entre esses, destaque para a presença do secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André, Evandro Banzato.
“Aproveitamos a campanha de aniversário, que tem como foco as famílias, inclusive os prêmios incluem um carro e viagens voltadas a esse público, para intensificar as ações de aproximação. O rodízio, assim como as oficinas de cupcake realizadas no Dia das Crianças, trouxe excelentes resultados e proporcionou uma experiência diferenciada a cada participante”, destacam a gerente de Marketing, Vanessa Gonçalves, e a coordenadora de CRM (Customer Relationship Management, ou em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente) e Loyalty (fidelização,ou lealdade, em tradução literal), Natasha de Souza Carlos Chagas.
Valor atrativo
As massas, de fermentação natural, trabalhadas com o parceiro MMFoods, foram servidas em 15 versões de coberturas entre pizzas salgadas e doces.
Destaques para a Ramalhão (regionalizada), e a doce Ninho, com amêndoas – todas com a chancela da marca própria Delícias da Coop.
“Além de todo esse sortimento, qualidade e ambiente acolhedor, conseguimos oferecer variedades de produtos com um valor especial e atrativo para este tipo de serviço na região, o que contribuiu para o sucesso ainda maior da ação. Lançamos a comunicação e em três dias os vouchers disponíveis foram esgotados. Para quem não conseguiu participar, continuamos com várias ofertas especiais nas pizzas Delícias da Coop no Empório”, completa Daniela Marchiolli, gerente de Marcas Próprias.
A Coop
Com 71 anos de história, a Coop tem cerca de 6 mil colaboradores e 1,6 milhão de matrículas ativas.
Opera com 36 unidades de varejo alimentar: 28 no ABCD, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí.
Da mesma forma, conta com 69 drogarias e canais digitais.
Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer, em conclusão, os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br
