Joaquim Alessi
Claro que ainda é cedo para o que se pode dar o nome de minirreforma, mas não deixa de ser uma mudança emblemática.
Após exatos nove meses na chefia do Executivo de Santo André, Gilvan Ferreira (que já havia abandonado o Júnior, da época de campanha) dá mostras da decisão de impor sua identidade no governo.
Decisão comemorada pelos mais próximos do prefeito, que chegam a comentar nos bastidores, em off: “Estava mais do que na hora”.
As alterações (algumas já adiantadas por ABCD REAL no sábado – 27.07) foram confirmadas nesta terça (1º.10) em nota oficial.
Texto na íntegra:
“A Prefeitura de Santo André informa que, após nove meses de gestão, serão promovidas mudanças em algumas áreas estratégicas do governo. As secretarias de Saúde, Segurança Cidadã e Comunicação, além do Fundo Social de Solidariedade, terão novos titulares, com o objetivo de fortalecer ainda mais as ações em andamento e garantir que a cidade siga avançando com qualidade na prestação de serviços à população.
Essas alterações fazem parte do processo natural de um governo de continuidade, que busca aprimorar sua equipe e responder com eficiência aos desafios e necessidades do município.
A Prefeitura agradece o empenho e a dedicação dos que atuaram até aqui e deseja sucesso aos novos gestores que assumem a missão de seguir trabalhando por uma cidade cada vez melhor para todos.
Assim como a cidade é dinâmica e está em constante movimento, a gestão também precisa ser dinâmica, se renovando e se ajustando para continuar avançando no ritmo que a população merece.
Novos nomeados:
• Igor Fabian Tanaka – Secretário de Segurança Cidadã
• Fernando Trindade – Secretário de Comunicação
• Anderson Fattori – Assessor Especial de Comunicação
• Edson Salvo Melo – Secretário de Saúde
• Jéssica Roberta – Presidente do Fundo Social de Solidariedade
Ellen Chioda – Superintendente do Fundo Social de Solidariedade
