Paulo Roberto, técnico do Ramalhão, internado com covid-19

In Canto do Joca On
- Updated
Paulo Roberto

O técnico do Santo André, Paulo Roberto Santos, foi internado na noite desta terça-feira (23.04) no hospital Samaritano, em Sorocaba, com quadro de pneumonia viral em virtude da infecção por Covid-19.

Nota assinada pelo médico do Ramalhão, Marcelo Schimdt Navarro, e distribuída pela assessoria de imprensa do clube, diz que ele encontra-se “internado no leito de enfermaria, acordado e orientado, sem febre, em uso de máscara de oxigênio suplementar e com melhora da função e de saturação pulmonar”. O quadro clínico é considerado estável.

Paulo Roberto Santos tem 60 anos. A internação dá-se em meio à polêmica sobre a volta dos jogos, agora em Volta Redonda, Rio.

You may also read!

Atrium Shopping presenteia clientes com kit Natura exclusivo neste Dia das Mães

Ação acontece deste 24 de abril a 10 de maio e convida o público, em primeiro lugar, a transformar

Read More...

Gilvan dá início à revitalização de área de lazer no Jardim Santo André

Área degradada na Rua da Visão voltará a servir, acima de tudo, como espaço para servir à população Os moradores

Read More...

2ª edição do “Falando Sério…” aborda drogas na adolescência e reúne mais de 200 pessoas em São Caetano

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu na noite desta quinta-feira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu