São Caetano mantém reforço na limpeza das ruas com cloro

In Canto do Joca On
- Updated
Prefeito Tite Campanella fala sonbre o trabalho de Sanitização das Ruas. Fotos: Letícia Teixeira/PMSCS

O Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental) segue a ação de reforço da limpeza pública com a sanitização das ruas de São Caetano do Sul à base de cloro.

A iniciativa, em primeiro lugar, é realizada gradativamente em toda a cidade, especialmente no entorno de hospitais e unidades de Saúde.

Nesta terça-feira (23/3), o prefeito Tite Campanella (Cidadania) acompanhou a limpeza na Rua Humberto de Campos, no Bairro São José.

“Essa é uma ação constante, realizada de forma cíclica, dentro da nossa programação de manutenção de toda a cidade”, disse Tite

Além disso, destacou: “Seguimos trabalhando com seriedade para que São Caetano seja um lugar cada vez melhor de se viver.”

You may also read!

Prefeito, Tite Campanella, entrega o Cuidar, Complexo de Saúde para pessoas com deficiência e em reabilitação

A gestão Tite Campanella inaugurou neste sábado (25.04) o Cuidar (Complexo Unificado de Inclusão, Desenvolvimento, Apoio e Reabilitação) Jorge

Read More...

Realizações da Secretaria de Cultura de São Caetano em 2025 são apresentadas em audiência pública na Câmara

Nesta sexta-feira (25.04), a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) de São Caetano do Sul fez uma apresentação das atividades

Read More...

Smart Ribeirão Pires é lançado com câmeras de reconhecimento facial na Rodoviária e Vila do Doce

Tecnologia de reconhecimento facial começa a operar com custo zero para os primeiros dois pontos e coloca a cidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu