Tarcísio mandou para a Saúde de São Bernardo neste ano menos de 10% do enviado em 2024, cobra o prefeito Marcelo Lima

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Prefeito, Marcelo Lima, é enfático ao cobrar do governador verbas para a Saúde

Joaquim Alessi

Era dia de falar de festa, da programação pelos 472 anos de São Bernardo do Campo, a ser completados em 20 de agosto, mas nem por isso o prefeito, Marcelo Lima, deixou de cobrar o governador Tarcísio de Freitas.

“Até agora mandou menos de 10% do enviado no ano passado”, disse Marcelo, ao ser questionado sobre as verbas para a Saúde.

Além disso, falou como presidente do Consórcio Intermunicipal, e destacou a ausência de recursos para as sete cidades do ABCD.

Em sua fala, Marcelo Lima deixou bem claro: “Não é só São Bernardo. É São Bernardo, é Santo André, é São Caetano, é Diadema, é Mauá, é Rio Grande da Serra e é Ribeirão Pires. As sete cidades precisam ser reconhecidas à altura do que representam para a saúde pública.”

Da mesma forma, reforçou: “E eu tenho certeza de que o governador sabe disso, e vai reconhecer, não só com sua fala – que isso já é feito, né? E eu quero agradecê-lo, o governador sempre falou que iria nos ajudar aqui na Saúde pública – e eu não tenho dúvida nenhuma de que ele vai reconhecer na prática, fazendo os investimentos necessários e nos repasses no custeio da saúde pública.”

Em conclusão, assinalou: “Espero que no dia 5 (quando Marcelo tem audiência agendada com Tarcísio) já saio com essa notícia.”

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu