A primeira-dama de Santo André, Jéssica Roberta, esteve nesta segunda-feira (21.07) na sede da AECEASA (Associação das Empresas da Ceasa do Grande ABC),
O objetivo foi cumprir uma agenda voltada ao fortalecimento de parcerias com foco no apoio a entidades assistenciais do município.
Ela esteve ao lado da coordenadora do Banco de Alimentos e secretaria-adjunta do Gabinete, Ellen Chioda, Jéssica.
E reuniu-se com o presidente da AECEASA, João Lima, para dialogar sobre a ampliação da colaboração entre os concessionários da Ceasa e o programa municipal, que atende atualmente 128 instituições cadastradas.
“Acreditamos que ninguém faz nada sozinho — por isso, seguimos fortalecendo os laços com quem também acredita no poder da solidariedade. Essa parceria com a AECEASA é fundamental para garantir que mais famílias, atendidas por tantas instituições comprometidas, continuem recebendo apoio e acolhimento”, destacou, em suma, Jéssica Roberta.
Foi reforçado o compromisso da AECEASA em mobilizar os permissionários para destinar alimentos em boas condições ao Banco de Alimentos.
Fortalecendo com isso o abastecimento das instituições beneficentes.
“A AECEASA entende seu papel social e está de portas abertas para colaborar com iniciativas que impactam positivamente a cidade. Essa parceria com a Prefeitura, por meio do Fundo Social e do Banco de Alimentos, é um exemplo de como podemos, juntos, contribuir com quem mais precisa”, afirmou João Lima, presidente da associação.
A articulação reafirma, acima de tudo, o compromisso da gestão do prefeito, Gilvan Ferreira, com políticas públicas de amparo social.
Da mesma forma, com o fortalecimento da rede de proteção às famílias em situação de vulnerabilidade.
