Velado e cremado em São Bernardo o jornalista Juca Silveira, ex-diretor da Band

In Canto do Joca On
- Updated
Juca Silveira. Foto: Redes Sociais

O jornalista Juca Silveira, que fez história na Band como diretor de Esportes, morre aos 65 anos, na madrigada deste domingo (21.02.)

Seu corpo foi velado e cremado no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo.

Juca trabalhou por 33 anos na Band, e em 2018 tinha sido promovido a diretor-geral, mas em 2019 foi dispensado.

Nessas mais de três décadas de atuação destacada no Grupo Bandeirantes, foi peça-chave na cobertura de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos.

Graças ao seu trabalho a Band pode transmitir jogos da NBA, a liga de basquete americano.

Além disso, foi uma façanha para a TV aberta, no auge da modalidade, quando Michael Jordan ainda estava na ativa.

You may also read!

“A Coop do Mundo é nova”… campanha promocional da rede varejista

Joaquim Alessi Nem sei dizer se o time do Marketing pensou nisso, mas a nova campanha da Coop remete direto

Read More...

O Julgamento de Sócrates em três únicas apresentações

"Uma vida que não pode ser examinada não merece ser vivida." Sócrates O Julgamento de Sócrates é, acima de tudo,

Read More...

Mês do Meio Ambiente Diadema tem programação diversa para debater questões climáticas

Agricultura orgânica/alimentação saudável e a interação entre animais silvestres e humanos serão, por exemplo, temas de palestras Diadema comemora o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu