Felipe destaca preparação do Cachorrão e cita objetivos na Série A-2

In Esportes On
- Updated
Felipe, em foto de João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo segue se preparando para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, no qual estreia diante do Oeste, dia 27, no Estádio Primeiro de Maio.

Visando a esse início, o meia Felipe Souza, atleta com mais jogos na campanha do acesso (19), fez questão, em primeiro lugar, de destacar a pré-temporada realizada pelo Cachorrão.

“Estamos chegando na reta final da nossa preparação, na qual contou com esses 13 dias importantes em Curitiba. Conseguimos aproveitar o máximo possível e, com isso, exercer o que a comissão técnica nos pediu. Acredito que chegaremos com todas as condições para atingir os objetivos”, projetou.

Já sobre a estreia, Felipe aproveitou para ressaltar, acima de tudo, a importância de fazer o resultado dentro de casa.

“Sabemos que é uma partida fundamental por ser a primeira do torneio. A Série A-2 será muito competitiva e estaremos focados para buscar esses três pontos dentro de casa. Estamos trabalhando para isso. Lógico que tenho algumas metas pessoais no torneio, mas o objetivo principal é buscar mais um acesso e seguir o projeto do clube”, completou.

Vale lembrar, em conclusão, que o Cachorrão se reforçou com 14 atletas, além de diversos remanescentes da campanha do acesso.

You may also read!

Pancadaria de Palmeiras e Corinthians leva a cancelamento de finais do futsal entre Santo André e São Caetano

A pancadaria generalizada deste sábado (27.04), na final do Campeonato Metropolitano Sub-18 entre Palmeiras e Corinthians, teve reflexos. A final

Read More...

CPTR de Mauá registra 187 vagas de emprego

Existem oportunidades para candidatos com e sem experiência O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela

Read More...

Eleições 2024: prazo para transferir título e votar para prefeito e vereador acaba em 8 de maio

Em 6 de outubro, mais de 153 milhões de eleitores estarão aptos, portanto, a exercer seu direito de voto

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu