Pé-de-Meia: pagamento para nascidos em novembro e dezembro ocorre nesta quarta-feira (30)

In ABCD, Educação On
- Updated
Imagem: MEC/Divulgação

O incentivo será creditado na conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo CAIXA Tem.

A CAIXA paga, nesta quarta-feira, 30 de abril, a primeira parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia para os estudantes do Ensino Médio regular e Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos, a EJA, nascidos nos meses de novembro e dezembro.

O incentivo será creditado na conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo CAIXA Tem. 

O estudante pode pagar contas, fazer transferências e PIX, direto no aplicativo.

Além disso, pode movimentar os valores com o cartão do programa, fazendo compras e pagamentos.

O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública.

Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br.
 

#PÉ-DE-MEIA

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Dreame leva seus principais lançamentos ao Amazon Prime Day e amplia acesso ao conceito de “Smart Moment” no Brasil

A marca oferecerá descontos de até 40% em seu portfólio de soluções inteligentes para o lar Após celebrar sua chegada

Read More...

Carla e Orlando Morando reúnem líderes de Santo André para discutir demandas da cidade

Encontro reforça, em primeiro lugar, diálogo com representantes da sociedade e amplia articulação por investimentos para o município e

Read More...

Feirão da Copa BRK ganha prorrogação e facilita pagamento das contas de esgoto em atraso

Campanha de negociação de débitos foi estendida até o dia 19 de julho; clientes contam parcelamentos facilitados na Loja

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu