Kemilly Santos e Gleydson Leandro se apresentam na 19ª Paixão de Cristo em Ribeirão Pires

In ABCD On
- Updated

Grandes nomes do gospel são, em primeiro lugar, atrações musicais do evento, que une fé, arte, cultura e gastronomia na Tenda Multicultural

A Estância Turística de Ribeirão Pires recebe nesta sexta-feira (18.04), a partir das 16h, portanto, a 19ª edição da tradicional “Paixão de Cristo”, evento que faz parte do Circuito Religioso da cidade.

Entre os destaques da programação, estão os shows de dois grandes nomes da música gospel nacional: Kemilly Santos e Gleydson Leandro.

Promovido pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Ribeirão Pires com apoio da Prefeitura, o evento acontece na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna, na região central da cidade. A proposta é reunir arte, cultura, espiritualidade e gastronomia em um só espaço, com entrada solidária mediante a doação de alimentos ou ração para pet.

Kemilly Santos, um dos maiores fenômenos da música gospel contemporânea, é uma das atrações mais aguardadas da noite. Com sucessos como “Fica Tranquilo” e “A Promessa”, a cantora promete emocionar o público com sua voz potente e letras que falam de superação, fé e amor incondicional.

Também sobe ao palco Gleydson Leandro, cantor que tem se destacado por suas apresentações marcantes e pela entrega espiritual que imprime em cada canção.

Ambos os shows acontecem após a encenação da “Paixão de Cristo”, espetáculo conduzido pelo renomado grupo Jeová Nissi.

A companhia teatral, reconhecida em todo o país, retorna à cidade com uma montagem impactante que retrata os últimos momentos da vida de Jesus Cristo, combinando teatro, luzes e sonoplastia de alto nível.

Uma estrutura especial de praça de alimentação será montada no local, com diversas opções de comidas típicas e lanches rápidos à disposição do público.

A entrada é gratuita, com o gesto solidário de doação de 1kg de alimento não perecível ou ração para pet.

Os donativos serão encaminhados, em conclusão, a famílias em situação de vulnerabilidade e a protetores de animais da região.

You may also read!

Mauá é medalha de ouro na Cultura: primeira cidade da região Sudeste a aderir ao segundo ciclo da Aldir Blanc

Estão previstos investimentos de R$ 10 milhões para os próximos quatro anos para a cidadeMauá foi a primeira cidade

Read More...

Ministério dos Transportes autoriza São Bernardo a ampliar Faixa Azul para Av. 31 de Março

Plano de expansão na cidade garante a implantação em novo trecho de 2,5 quilômetros, contemplando os dois sentidos da

Read More...

Santo André começa a modernizar Emeief Prof.ª Hermínia Lopes Lobo

Equipamento de ensino em período integral foi um dos 17 municipalizados pela Prefeitura “Quem quer uma escola nova?”, questionou, em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu