Santo André promove Encontro de Carros Antigos no Paço neste domingo

In ABCD On
- Updated
Fotos: Helber Aggio/PMSA

Evento reunirá, em primeiro lugar, 300 veículos clássicos, contará com shows e ainda terá praça de alimentação, beer trucks e feira de peças

O Estacionamento do Paço Municipal de Santo André vai se transformar, acima de tudo, em uma máquina do tempo para receber evento inédito neste domingo (06.04), no I Encontro de Carros Antigos de Santo André, que integra a programação do aniversário de 472 anos da cidade.

Das 9h às 20h, o espaço vai ganhar um temático ‘retrô’ e será preenchido com 300 veículos antigos, dos mais diversos anos, marcas e modelos.

Até mesmo alguns que marcaram época ou fizeram história, com o intuito de levar o público por uma viagem no tempo.

“Esse encontro é uma demanda de grupos da cidade que pediam para que a gente colocasse no calendário de aniversário. Não tenho dúvidas de que será um evento de muito sucesso”, projetou o prefeito Gilvan Junior.

Entrada solidária

O evento terá entrada solidária, ou seja, vale 2 kg de alimentos não-perecíveis.

O valor arrecadado será revertido ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santo André.

O mesmo atende 128 entidades assistenciais e auxilia aproximadamente 55 mil pessoas em situação de vulnerabilidade.

Além dos carros e outros veículos expostos, o I Encontro de Carros Antigos de Santo André contará ainda com praça de alimentação, beer trucks, uma tradicional feira de peças e itens alusivos, espaço de ativação personalizado com oportunidades fotográficas em comemoração ao aniversário da cidade e shows musicais.

A programação de apresentações tem início a partir das 10h, com o DJ Edsil.

A partir das 13h, sobe ao palco a atração Roxter, precedida, às 15h, por Road Hits.

Já às 17h quem assume o comando do som é o DJ Cadu Previero, da 89FM (a Rádio Rock). E, por fim, às 18h30, entra em ação a Rockphonic Orchestra.

A programação do mês de aniversário de Santo André é uma realização da Youp, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Santo André.

Inscrição

Para participar do evento como expositor do veículo, basta acessar o site www.santoandre472anos.com.br , clicar em ‘Faça sua inscrição’ e preencher o formulário com informações e detalhes do carro, incluindo marca, modelo, ano e breve descrição do veículo.

-| Texto: Dérek Bittencourt

dcbittencourt@santoandre.sp.gov.br | 4433-0142

You may also read!

Prefeito, Guto Volpi, destaca empreendedorismo de Ribeirão Pires com impacto social no último dia da Feira do Empreendedor Sebrae 2026

Falcão Nutri apresenta marca Pão do Vovô no estande da Prefeitura, unindo produção de alimentos, qualificação profissional e oportunidades

Read More...

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu