Ribeirão Pires leva pessoas com deficiência para voar de paramotor em Itanhaém

In ABCD On
- Updated

Nesta sexta-feira (28.03), grupo participará de voo e poderá sentir a liberdade no paramotor, na praia do Cibratel

Moradores de Ribeirão Pires com deficiência visual ou física viverão experiência única nesta sexta-feira (28). Por meio do projeto Elevando Emoções, realizada através da Equipe de Paramotor da cidade, o grupo participará de voo na praia do Cibratel, em Itanhaém. A ação acontece com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Assistência, Participação e Inclusão Social e da Juventude, Esportes e Lazer.

Cada voo tem duração de três a cinco minutos. Pilotos voluntários acompanharão os participantes na atividade.

“Acessibilidade é também proporcionar atividades esportivas e recreativas à população PCD. Essa parceria marca o início desse novo momento de avançarmos em políticas públicas”, comentou o secretário de Assistência, Participação e Inclusão Social, Leonardo Biazi.

“Pra nós é muito satisfatório poder proporcionar para essas pessoas as mesmas emoções que sentimos nas alturas, com muita liberdade, uma experiência incomparável. Isso, além de retribuir a Prefeitura o apoio e carinho com tudo que tem ajudado em nosso esporte”, comentou Antônio Carlos Souza, piloto de paramotor voluntário.

You may also read!

Mauá: 219 vagas disponíveis na Casa do Trabalhador

Equipamento atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Jundiaí, 63 A Prefeitura de Mauá, por meio

Read More...

A Copa goela abaixo. Por Marli Gonçalves

Não é de agora. A Copa do Mundo vem se infiltrando há alguns meses. Um verde aqui; um amarelo

Read More...

48ª Festa de Santo Antônio reúne fé, tradição e famílias no primeiro dia de celebração em Ribeirão Pires

Programação contou com missa, música ao vivo e movimentou o Mirante Santo Antônio na abertura das festividades que seguem

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu