Pérola da Serra participa da Oxente Run neste domingo em Ribeirão Pires

In ABCD, Esportes On
- Updated

O atletismo do ADC Pérola da Serra estará presente na Oxente Run, corrida que faz parte da programação da Entoada Nordestina em Ribeirão Pires.

A prova será neste domingo (23), com largada às 7h no Complexo Ayrton Senna e percurso de 5 km pelas ruas da cidade.

O clube será representado pelos atletas Antonio Borges, Ed Goulart, Jefferson Alves, Lucas Ferreira, Pedro Henrique Rodrigues e Rafael Leonardo.

Além da participação especial dos alunos do Projeto Nossos Trilhos – Pérolas para a Vida da Unidade de Ribeirão Pires.

O que reforçan o compromisso do Pérola da Serra com o incentivo ao esporte e à formação de novos corredores.

O Atletismo do Pérola da Serra conta com o apoio de Evoque Academias, Nácar, Comitê Brasileiro de Clubes e Agência MAR. Já o Projeto Nossos Trilhos – Pérolas para a Vida – Unidade Ribeirão Pires tem o apoio de Evoque Academias, Nácar, A Pura, Auto Shopping Global, Banlek e Agência MAR.

You may also read!

Retornando de lesão, Luan Ribeiro enaltece vitória e sequência positiva do Água Santa

O Água Santa venceu o Boavista, por 2 a 0, no último fim de semana e atingiu a marca

Read More...

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu