Prefeito Guto Volpi conquista junto ao Estado primeiro Parque Sensorial para Ribeirão Pires

In ABCD On
- Updated
Com prefeito Guto Volpi, governador Tarcísio de Freitas assina convênio para primeiro Parque Sensorial de Ribeirão Pires. Foto: PMETRP

Ao lado do prefeito Guto Volpi, governador Tarcísio de Freitas assinou convênio, em primeiro lugar, para repasse ao projeto de R$ 1.5 milhão

Ribeirão Pires conquistou nesta quinta-feira (13.03), acima de tudo, recursos para a implantação de seu primeiro Parque Sensorial.

A iniciativa pioneira estará sediada no Complexo Ibrahim Alves de Lima, que abriga, entre outros equipamentos públicos, a Fábrica de Sal.

Ao lado do prefeito Guto Volpi, o governador Tarcísio de Freitas assinou convênio para repasses ao projeto, que somará R$ 1.5 milhão.

“Aniversário de 71 anos de Ribeirão Pires repleto de conquistas para nossa cidade. E hoje levamos para casa mais um convênio assinado pelo governador Tarcísio que viabilizará esse projeto incrível que é o Parque Sensorial. Uma nova experiência inclusiva para todos os moradores e visitantes no coração da nossa cidade. Nosso agradecimento ao governo do Estado pelo apoio e a todo o time da Prefeitura pela dedicação”, destacou, em resumo, o prefeito Guto Volpi.

O Parque Sensorial trará, entre outros atrativos, espaços para caminhada com experiências olfativas, visuais, auditivas e de tato.

Academia ao ar livre adaptada também será instalada na área, que será revitalizada neste projeto.

You may also read!

Ana Carolina Serra articula implantação da primeira Fatec de Rio Grande da Serra em reunião no Centro Paula Souza

Ao lado do prefeito Akira Auriani, deputada estadual defendeu integração regional do ABCD e otimização de infraestrutura para viabilizar

Read More...

Consórcio fortalece diálogo do ABCD com a Rússia a fim de ampliar cooperação econômica, tecnológica e cultural

Agenda discutiu, em suma, oportunidades de negócios, inovação, tecnologia e intercâmbios com o Grande ABC O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

Messi chega à maioridade em mundiais: 18 gols e a artilharia isolada na história das Copas

Lionel Messi entrou para a história nesta segunda-feira (22.06) ao marcar, em primeiro lugar, dois gols contra a Áustria. Assim,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu