Braskem apresenta desafios do setor ao vice-governador paulista

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated

Encontro no Palácio dos Bandeirantes reforça diálogo sobre o futuro da indústria petroquímica no estado

A Braskem, petroquímica global que desenvolve soluções sustentáveis da química e do plástico para melhorar a vida das pessoas, participou de reunião institucional com o vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, no Palácio dos Bandeirantes.

O encontro teve como objetivo apresentar a companhia e discutir os desafios do setor petroquímico no estado. Representaram a Braskem na ocasião Renata Bley, diretora de Relações Institucionais e Alexandra Calixto Gioso, gerente de Relações Institucionais da Braskem Sudeste.

“Foi uma excelente oportunidade para reforçarmos o diálogo com o governo de São Paulo e discutirmos caminhos para o fortalecimento da indústria petroquímica, setor que está na base de todos os segmentos industriais e portanto, estratégico para a economia.”, destacou Renata.

Durante a reunião, a Braskem convidou o vice-governador para visitar o Polo Petroquímico, reforçando o compromisso da empresa com a inovação e o desenvolvimento sustentável do setor no estado.

You may also read!

Drogaria Coop promove avaliação corporal e de depressão gratuitos

Desequilíbrios corporais ou emocionais podem tornar-se, em primeiro lugar, gatilhos para o desenvolvimento de diversas doenças. Por isso, é importante

Read More...

Vigilância de Zoonoses de Diadema orienta sobre cuidados com caramujos africanos

Coleta e manuseio corretos são, em primeiro lugar, essenciais para evitar a proliferação do molusco A Unidade de Vigilância de

Read More...

GCM de Diadema prende foragido da justiça durante investigação de crime ambiental

Caso ocorreu no bairro Eldorado, onde os agentes constataram diversas irregularidades ambientais, como desmatamento e depósito irregular de resíduos A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu