Nesta quarta-feira (12.02), o Água Santa ficou no empate diante da Portuguesa, por 0 a 0, no Inamar, e segue na zona de rebaixamento do Paulistão, com seis pontos.
Peça importante no duelo, o goleiro Luan Ribeiro, que fez diversas defesas e foi eleito o craque do jogo, enalteceu a atuação.
Ele citou, além disso, o foco na permanência da equipe na elite do Estadual.
“Fiquei muito feliz com o prêmio. É o reconhecimento de um trabalho que venho realizando há bastante tempo e, por isso, estava pronto para quando a oportunidade aparecesse. Porém, triste pelo resultado, já que precisávamos da vitória para sair dessa situação. Só penso em desempenhar meu melhor nessas partidas para continuar ajudando o Água Santa na reta final”, destacou.
O Netuno ainda enfrenta Santos, Inter de Limeira e Velo Clube neste Paulistão. Por isso, o arqueiro, que acumula passagens por Corinthians, Bragantino e Ponte Preta, fez questão de ressaltar a união do elenco em busca de somar pontos nesta reta final.
“Temos que pontuar o máximo possível nesses últimos jogos para manter o clube na elite do Paulistão. São nove pontos em disputa e temos totais condições de somar e sair dessa situação. Estamos fechados e focados para esses duelos que vão definir o futuro do clube”, completou.