Otaviano Crispiniano da Rocha , Tarzan, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá há 30 anos, morreu nesta segunda (25.01), de Covid-19.
Tazan, além disso, era dirigente e fundador do partido Solidariedade e presidente do Esporte Clube União do Morro.
Silvado da Silva Pereira, o Spirro, líder sindical do lado de Tarzan escreveu:
“Hoje o dia amanheceu muito triste pra nos metalúrgicos de Santo André e Mauá, amanheceu triste para o futebol de várzea da região do Grande ABC, perdemos para o covid um cara diferente, uma das melhores pessoas que conheci nessa vida, na humildade , na simplicidade e principalmente na humanidade . Eu tive o privilégio de conviver com o Otaviano Crispiniano da Rocha , ou simplesmente o Tarzan, diretor do sindicato dos metalúrgicos desde 1991, dirigente e fundador do nosso partido Solidariedade , e também presidente do E.C União do Morro. Você sempre será lembrado como exemplo de ser humano, de pessoa digna , pessoa que veio ao mundo pra fazer a diferença positivamente. Que Deus te receba de braços abertos meu irmão camarada Tarzan….”
Adilson Torres, o Sapão, também dirigente do sindicato, assim manifestou-se:””
“É com grande tristeza que informamos o falecimento do nosso companheiro Otaviano Tarzan, ele estava internado com covid-19 e não resistiu, vindo a falecer na madruga de hoje.Companheiro Guerreiro de muitas lutas em defesa dos Trabalhadores. Vai deixar muitas saudades, descanse em paz companheiro.”
.