Acisa realiza último sorteio da Campanha Show de Prêmios

In Economia On
- Updated

Nesta quarta-feira (13 de janeiro) às 10 horas, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará o último sorteio da sua campanha Show de Prêmios. Serão contemplados 50 consumidores que realizaram suas compras em uma das 212 empresas participantes e entre os prêmios estão eletrodomésticos, aparelhos de jantar, fornos elétricos, bicicletas, tablets, smartphones, Playstation, Iphone, notebooks e motos. 

A ação promocional foi lançada no início do mês de novembro e durante o período, a ACISA emitiu mais de 38 mil cupons, referentes aos 5 mil usuários cadastrados no APP.

Esta edição foi totalmente digital, sem custos para os associados e teve a finalidade de complementar a promoção Compre em Santo André, Prestigie seu Bairro!, a qual visa fortalecer e incrementar os comércios locais. Ao todo foram mais de 100 prêmios.

Considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

You may also read!

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

LDO de 2026, com previsão orçamentária de R$ 7,04 bilhões para São Bernardo, aprovada por unanimidade na Câmara

Diretrizes foram avalizadas com foco em áreas essenciais; plenário também votou a favor à prorrogação do programa Tudo em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu