Marcelo Lima pede para a Justiça Eleitoral reforçar sua segurança e de Alex Manente

In ABCD, Política On
- Updated

Candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, Marcelo Lima (Podemos) pediu nesta sexta-feira (18.10) para a Justiça Eleitoral reforçar sua segurança e a de Alex Manente (Cidadania), seu adversário no segundo turno.

A motivação surgiu, acima de tudo, após o atentado contra o prefeito Aprígio em Taboão da Serra.

“Precisamos da garantia de que a democracia e a vontade do eleitor prevaleçam até o dia da eleição. De forma pacífica. Sem violência. Sem ataques. E sem mentiras”, afirma Marcelo Lima. “A política não pode chegar a esse extremo”, acrescenta.

O prefeito e candidato à reeleição em Taboão da Serra, José Aprígio da Silva, de 72 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira. Ele estava no carro oficial da prefeitura quando foi alvo de tiros e um projétil o atingiu no ombro.

Foto: Luiz Franco/g1

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu