Lula vem nesta sexta (18.10) a Mauá manifestar apoio à reeleição de Marcelo Oliveira

In ABCD, Política On
- Updated

Em mais uma demonstração da importância de Mauá para o Governo Federal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vem à cidade, em primeiro lugar, para manifestar seu apoio pessoal ao prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Oliveira (PT).

O comício está marcado, portanto, para esta sexta-feira (18.10), às 18h, na avenida Portugal (altura do número 600).

Mas, já foi avisado com antecedência que o presidente da República não atenderá a imprensa.

Representantes do Governo Federal têm frequentemente reforçado o apoio a Marcelo Oliveira

Até o momento, seis componentes do Governo Federal já participaram de agendas em Mauá, com o prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Oliveira.

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Também o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França.

Sem contar a ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira e o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho.

You may also read!

Uma Noite com Zé Renato, dia 28, no Bona, em Perdizes, ou melhor, IMPERDÍVEL!

Joaquim Alessi* Zé Renato (Boca Livre) desembarca hoje, vindo de Lisboa, e já prepara as malas para aterrissar na próxima

Read More...

Casais incomuns, um amor em comum e dois SUVs na garagem: Shopping ABC aquece o Dia dos Namorados com sorteio especial e dobro de chances

Na campanha "Casais Incomuns, Um Amor em Comum", clientes concorrem a dois Tiggo 7 Sport e têm a chance

Read More...

São Caetano conquista 24 medalhas na 2ª Etapa Estadual de Badminton realizada no fim de semana em São Bernardo

A 2ª Etapa Estadual de Badminton e a 1ª Etapa Estadual de Parabadminton tiveram como palco, em primeiro lugar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu