Acisbec entrega troféu comemorativo para a Construtora Patriani

In ABCD, Economia On
- Updated
Laercio Giglioli, Bruno Patriani, João Mencarelli e Valter Moura Júnior

Trata-se de um reconhecimento pelos empreendimentos imobiliários na cidade

O presidente da Aciesbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo), Valter Moura Júnior, prestigiou a Construtora Patriani com a entrega do troféu comemorativo e um certificado pelos 80 anos  da ACISBEC, fundada em 27 de setembro de 1944.

O símbolo foi recebido, acima de tudo, pelo CEO e presidente da empresa, Bruno Patriani.

O encontro aconteceu, em primeiro lugar, na sede da Construtora Patriani, na tarde de segunda-feira (16.9).

Também participaram, além disso, os diretores da Acisbec João Luiz Mencarelli e Laércio Giglioli.

Trata-se, em suma, de um reconhecimento pela atuação da empresa no ABCD e que contribui com o desenvolvimento econômico local, segundo Valter Moura Júnior.

“A escolha teve o critério de reconhecer empresas que valorizam a nossa cidade e que criam empregos e geram renda para as famílias”, afirmou o dirigente.

Recente empreendimento imobiliário da construtora, o Áurea e o Épic Nova Petrópolis, é no Bairro Nova Petrópolis, vizinho da Acisbec.

Casa de campo, marco dos empreendimentos da Patriani

Sessão Solene

Além da Patriani, outras empresas da cidade foram homenageadas, da mesma forma, com o troféu comemorativo e que foi relacionado com as atividades de cada uma, entre pequenas, médias e grandes empresas; prestadores de serviços, fornecedores e parceiros, entre outros.

A Acisbec recebeu homenagem na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, em 10 de setembro, durante Sessão Solene, pelo segundo ano consecutivo.

Isso, em comemoração ao seu aniversário de 80 anos, a ser completados em 27 de setembro.

Na oportunidade, a Acisbec também homenageou outras empresas.

Outorgou a Medalha Valter Moura, o troféu e certificado para as que se destacaram em suas atividades durante o ano.

Sobre a Acisbec

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura Júnior.

Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos.

Oferece, em conclusão, auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

You may also read!

Iniciativa do vereador Julinho Fuzari, entrega do 1º Selo Empresa Amiga do Autista estimula emprego e inclusão em São Bernardo

Acatando indicação do líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Julinho Fuzari, Executivo enviou proposta que já se tornou

Read More...

Confira o que abre e fecha em São Bernardo no feriado de Corpus Christi

Devido ao feriado de Corpus Christi, o Paço Municipal não terá expediente entre quinta-feira (19.06) e domingo (22.06), com

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

Serviços essenciais serão mantidos, por exemplo, em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa, em primeiro lugar, que,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu