Flávia Morando lidera grande carreata e reúne multidão em São Bernardo

In ABCD, Política On
- Updated
Fotos: Divulgação

Candidata à Prefeitura pelo União Brasil recebeu grande adesão nas ruas ao lado prefeito Orlando Morando, de candidatos e demais apoiadores

A campanha de Flávia Morando (União Brasil) ganhou ainda mais força, acima de tudo, com uma gigantesca carreata.

O ato mobilizou diferentes pontos de São Bernardo, neste sábado (14.9).

A partir de 10 locais distintos, centenas de veículos encheram as ruas com buzinas, bandeiras e muita energia, em direção ao Paço Municipal.

Lá, uma multidão aguardava a chegada da prefeiturável, no caminhão de som, ao lado do prefeito Orlando Morando e demais candidatos a vereador.

O evento, que se espalhou por toda a cidade, foi considerado verdadeiro show de apoio popular.

Consolidando, portanto, o nome de Flávia na corrida pela continuidade do trabalho do prefeito Orlando Morando.

A carreata, que uniu moradores de diversas regiões, reforçou o compromisso de mais excelência nos serviços públicos, aumento nos investimentos, e entrega de mais obras.

“A cada rua que passávamos, era possível sentir o carinho e a confiança das pessoas. Essa carreata representa o desejo de mudança que nossa cidade tanto precisa”, afirmou, em resumo, Flávia, em discurso vibrante logo após a chegada ao Paço Municipal, que também reuniu o candidato a vice-prefeito, Luís Davanzo.

Com o clima de festa e esperança, o evento contou, da mesma forma, com a presença de importantes lideranças locais, que endossaram a candidatura de Flávia.

Além disso, os moradores que participaram ativamente da carreata destacaram a união da comunidade em torno do projeto político.

A carreata, segundo os organizadores, não só fortaleceu a campanha de Flávia, mas também marcou a reta final rumo às eleições, que ocorrerá em 22 dias

You may also read!

Evento Gratuito: Colégio Piaget abre portas para comunidade em Feira de Profissões neste sábado (28)

Aberto, evento conecta estudantes e traz, acima de tudo, palestras temáticas sobre orientação vocacional e as tendências do mercado

Read More...

Hermes Cozinha do Mar de portas abertas com peixes incríveis

Joaquim Alessi Quem é cliente da Pescados Hermes há muitos anos não poderia imaginar algo diferente, mas a família Marcatti

Read More...

BRK participa de expedição fotográfica com alunos do Instituto Maria Mercês em nascente do rio Tamanduateí

Empresa realizou uma roda de conversa com os alunos e destacou o avanço do serviço de saneamento A BRK, concessionária

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu