Marcelo Lima promete dobrar o efetivo da GCM em São Bernardo

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Cel. Faro, ex-comandante do CPA/M-6, Marigildo Fabretti, Marcelo Lima, sargento Jéssica Kormic e Ferreira Dias. Fotos: Joaquim Alessi

Joaquim Alessi

Durante participação no já tradicional almoço das quintas-feiras da Associação dos Amigos da Polícia Militar, no Fonte Leone, em Santo André, o candidato do Podemos à Prefeitura de São Bernardo, Marcelo Lima, falou muito de segurança pública, em primeiro lugar, citou vários números e prometeu “dobrar o efetivo da GCM” em seu eventual mandato.

A afirmação foi em resposta ao questionamento do presidente da Associação, Marigildo Fabretti, sobre o baixo investimento das cidades em segurança.

“Hoje a GCM de São Bernardo tem 850 guardas e vamos dobrar”, afirmou Marcelo Lima, que foi vice-prefeito de 1º de janeiro de 2017 a 1º de fevereiro de 2023 e renunciou para disputar a Câmara Federal.

Marcelo Lima foi muito elogiado pelo fato de demonstrar muito conhecimento de São Bernardo, inclusive com números.

Na noite da mesma quinta, porém, o prefeito Orlando Morando, embora não citasse diretamente Marcelo, apresentou outros números.

Disse que São Bernardo “tem hoje 1.050 gcms”. E nesta sexta, sua sobrinha e candidata a prefeita, Flávia Morando, anunciou que, eleita, elevará o número para 1.500 guardas.

No almoço, Marcelo Lima esteve acompanhado de sua candidata a vice, a sargento PM Jéssica Kormic.

Em suas falas, Marcelo, de forma surpreendente, negou que São Bernardo esteja endividada, como se ventila sem comprovação, e defendeu os equipamentos de saúde.

“São todos ótimos, mas o problema da Saúde é de gestão, e nós vamos corrigir isso”, disse.

Marigildo, Jéssica e Marcelo Lima

You may also read!

Governo Federal amplia público prioritário do Bolsa Família

Medida inclui, em primeiro lugar, três novos grupos prioritários: famílias com pessoas em situação de rua, com membros em

Read More...

O que abre e fecha neste feriado da Revolução Constitucionalista

Serviços essenciais mantidos em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Read More...

Prefeitura de São Bernardo repudia violência contra médica na UPA Alvarenga

Profissional foi agredida, em primeiro lugar, por paciente na tarde de sábado (05.07); GCM chegou rapidamente graças ao botão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu