“São Bernardo voltará a ser a cidade das indústrias”, afirma Luiz Fernando

In ABCD, Política On
- Updated
Fotos: Divulgação

O candidato a prefeito de São Bernardo Luiz Fernando (PT) esteve nesta sexta-feira (06.9) em assembleia interna na Empresa Novemp, no bairro Cooperativa.

Estiveram com ele a vereadora Ana Nice e Wellington Damasceno, dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Na sequência, caminhou pelo Jardim Laura, na região do Alvarenga.

“Aqui, o ex-prefeito Luiz Marinho construiu o Hospital de Clínicas, a UPA e urbanizou vários bairros. É meu compromisso construir uma nova UBS, zerar as filas de consultas, exames e cirurgias e contratar mais médicos especialistas. A Saúde não pode esperar mais”, disse.

Luiz Fernando também esteve na Metalúrgica Dulong para conversar com os trabalhadores e trabalhadoras.

“Podem ter certeza de que São Bernardo vai voltar a ser a cidade das indústrias, dos empregos e das responsabilidades”, concluiu.

Luiz Fernando também prestigiou a inauguração de uma imobiliária na região do Assunção e o lançamento da candidatura da vereadora Ana Nice.

You may also read!

Salinas (PA) além da praia, um roteiro das dunas, Lago da Coca-Cola e experiências de dia inteiro

Aqualand Resort é, em primeiro lugar, dica de onde se hospedar com estrutura para família e acesso ao maior

Read More...

Presidente do Consórcio do ABCD, Guto Volpi, entrega guia para cidades da região enfrentarem emergência climática

Documento orienta, em primeiro lugar, sobre o uso eficaz da ferramenta gratuita UrbVerde O Consórcio Intermunicipal do ABCD, por seu

Read More...

AME Santo André entrega obras com investimento de R$ 3,3 milhões para evitar enchentes

Trabalhos entregues nesta segunda-feira (23.02) incluem, da mesma forma, “piscinão” com 1.200 m³ de capacidade Gerenciado pela Fundação do ABC

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu