Em agosto, podcast da Acisa entrevista empresários dos setores contábil e educação

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated

Santo André Empreende, série de podcast da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) traz em agosto nova rodada de entrevistas.

Desta feita, dois grandes empresários com fortes laços com a cidade andreense e que contribuem de forma incisiva para o desenvolvimento regional.

Na quinta-feira (8), o entrevistado será Humberto Sérgio Batella, empresário, contador e membro do Conselho Superior da Acisa.

No dia 29, será com Fernando Buissa de Barros Gomes, formado em Direito e mantenedor do Colégio Pentágono.

Hoje ele é superintendente do Instituto de Previdência de Santo André.

Com a mediação de Evenson Robles Dotto, os dois programas serão transmitidos às 17h pelo canal do YouTube.com/ACISASA.

Durante as entrevistas, o internauta poderá conhecer um pouco mais sobre a trajetória profissional de cada um e os desafios e obstáculos enfrentados por eles como empreendedores.

You may also read!

Com a presença do ministro Luiz Marinho, Santo André adere à Escola do Trabalhador 4.0

Iniciativa amplia oportunidades de formação gratuita e possibilita a inclusão de novos conteúdos aos cursos da Escola de Ouro

Read More...

Aos 98 anos de idade, Milton Ferriani recebe homenagem da AAPM e dá aula de lucidez e vitalidade

Joaquim Alessi De todos os almoços-homenagem da AAPM (Associação dos Amigos da Polícia Militar) do ABCD nessas mais de quatro

Read More...

Misturar produtos de limpeza pode causar irritações, queimaduras e até intoxicações, alerta Unipar 

Unipar promove bate-papo com comunidade para orientar sobre os riscos da mistura de produtos químicos e reforçar práticas de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu