Santo André brilha na Times Square

In Canto do Joca On
- Updated

Quando escrevemos “Que New York, que nada”, para destacar a Vila de Luz do Natal andreense, não imaginávamos, em primeiro lugar, que a magia fosse tão longe.

A Stone homenageou micros e pequenos empreendedores brasileiros e a peça foi parar, em resumo, na Times Square, em Nova Iorque.

A campanha ‘Negócios são motores de sonhos’ fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq, inclusive da nossa querida Santo André.

Head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, Alessandra Giner comenta que essa é uma homenagem da empresa a todos que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região.

“É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, menciona.

Com foco em tecnologia financeira, a Stone nasceu há oito anos.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, diz, em conclusão, Alessandra..

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu