Empresa de climatização fecha semestre com crescimento de 25%

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
Edson Alves, CEO do Grupo Star Center

As mudanças climáticas e as novas regulamentações, além de desafiadoras para o setor de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração (HVAC-R), também trazem, em primeiro lugar, uma série de oportunidades para as empresas.

A KPM Service, empresa de manutenção de sistemas de climatização do Grupo Star Center, é, por exemplo, prova disso.

Fechou o primeiro semestre do ano com aumento de novos contratos na ordem de 25%.

Isso, em relação ao mesmo período do ano anterior, e espera encerrar 2024, acima de tudo, com mais 15% de crescimento.

“Com o aumento das novas demandas, foi preciso fazer 30 novas contratações até agora”, comemora, em suma, o CEO, Edson Alves.

Mais bons frutos

A Star Center Climatização, outra empresa do grupo ligada a projetos de engenharia e instalação, com 37 anos no mercado, também está colhendo bons frutos.

No início de 2025 entregará, portanto, uma das fases do SGRUTB09 da Scala Data Center, plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale, fundada pela DigitalBridge e desenvolvida para atender à crescente demanda por acesso digital na América Latina.

“Temos outras importantes obras no segmento de Data Center, Hospitais, Hotéis, Laboratórios em execução, que tornam a Star Center um dos maiores players do setor de climatização do Brasil. E, para sustentar o nosso crescimento, estamos implantando novas ferramentas de gestão, com base nos resultados de uma consultoria especializada”, completa Edson Alves.

CEO Edson Alves sorri de orelha e orelha com os resultados

Sempre em busca de novidades do segmento, a Star Center estará presente como expositora do DCD Conect São Paulo.

Trata-se de um dos mais importantes eventos do ecossistema de datas centers, que acontecerá em 5 e 6 de novembro, no Sheraton SP WTC Hotel.

O Grupo Star Center possui mais de 600 colaboradores e ocupa área com 8.000 metros quadrados na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 2.545, Diadema.

No espaço estão centralizadas as áreas técnicas e administrativa das três empresas (Star Center Climatização, DuctAir – fabricante de dutos – e a KPM Service).

You may also read!

Relatório de Transparência do Smart Sampa comprova eficácia do sistema de reconhecimento facial

Prefeito Ricardo Nunes e secretário de Segurança Urbana, Orlando Morando, apresentaram à imprensa, nesta quarta-feira (18), informações consolidadas sobre

Read More...

Iniciativa do vereador Julinho Fuzari, entrega do 1º Selo Empresa Amiga do Autista estimula emprego e inclusão em São Bernardo

Acatando indicação do líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Julinho Fuzari, Executivo enviou proposta que já se tornou

Read More...

Confira o que abre e fecha em São Bernardo no feriado de Corpus Christi

Devido ao feriado de Corpus Christi, o Paço Municipal não terá expediente entre quinta-feira (19.06) e domingo (22.06), com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu