Estação da Luz da CPTM recebe programa ‘Plataforma Conexões’ neste sábado (27)

In ABCD, Cultura On
- Updated
Evento acontecerá das 12h às 13h e é realizado em parceria com o Museu da Língua Portuguesa uma vez por mês
Quem passar pelo saguão principal da Estação da Luz neste sábado (27.7), das 12h às 13h, terá a oportunidade de assistir à apresentação de Tambor de Crioula da Dona Teca.
A ação faz parte da iniciativa ‘Plataforma Conexões’, evento realizado uma vez por mês em parceria com o Museu da Língua Portuguesa.
É uma atividade que abre as portas para artistas que estão iniciando na carreira e têm a chance de se apresentarem para o público.
Nesta edição, o Tambor de Crioula da Dona Teca apresenta ao público a dança, cantos, ritmos e toques que dão origem a esta dança maranhense com a Mestra Sandra de Xadantã, que tem por missão a salvaguarda do tambor de crioula.
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

You may also read!

Laços afetivos com pets transformam disputas judiciais após términos de relacionamento

Histórias como a da advogada Geórgia Zoia mostram como cães e gatos já ocupam papel de filhos nas famílias;

Read More...

Veja o que abre e o que fecha em Mauá no Feriado de Corpus Christi

Repartições públicas terão funcionamento em regime especial Em razão do feriado prolongado de Corpus Christi, a Prefeitura de Mauá não

Read More...

“Anjos da Guarda”: GCMs de São Caetano homenageados após ajudar no salvamento de idosa

Várias são, acima de tudo, as atribuições de um GCM (Guarda Civil Municipal) em São Caetano do Sul. Entre elas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu