Ribeirão Pires troca garrafas PET por ração neste sábado (27)

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação

Feira de adoção, vacinação antirrábica e troca de garrafas plásticas por ração acontecem na Vila do Doce

No sábado (27), Ribeirão Pires promoverá a feira adoção de animais, vacinação antirrábica para pets e a troca de garrafas plásticas por ração para cães e gatos.

A iniciativa acontece das 10h às 15h na Vila do Doce, localizada à Rua Boa Vista, s/n, Centro.

A programação inclui feira de adoção de cães e gatos, em que a população terá a oportunidade de levar para casa um novo amigo de quatro patas.

Todos os animais disponíveis para adoção são cuidados por protetores independentes da cidade e estão vacinados, castrados e prontos para receber um novo lar.

Além da feira de adoção, será oferecida vacinação antirrábica gratuita para os pets presentes no evento.

Esta é uma excelente oportunidade para os tutores garantirem a saúde de seus animais, prevenindo a raiva, uma doença grave que afeta tanto os pets quanto os seres humanos.

Haverá, também, troca de garrafas plásticas por ração para cães e gatos. A cada 1 kg de garrafas plásticas entregues, os participantes receberão 1 kg de ração.

Para efeito de troca, um quilo de garrafas pet equivale a 20 unidades de 2 litros, 26 unidades de 1 litro ou 36 unidades de 600 ml.

Essa ação visa incentivar a coleta seletiva e a reciclagem de materiais, contribuindo para a sustentabilidade ambiental e o bem-estar animal.

You may also read!

‘Páscoa do Bem’ arrecada 21 mil caixas de chocolate para instituições de São Bernardo

Organizações sociais que receberam as doações atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade; campanha foi promovida pelo Fundo

Read More...

Caminhada Inclusiva de Mauá acontece no domingo (13)

Evento foi adiado por causa do mau tempo no último final de semana; Domingou no Parque da Juventude também

Read More...

Prefeitura de São Bernardo apresenta balanço dos 100 primeiros dias de gestão em evento no Viaduto Estaiado Robert Kennedy

Com o tema “Viva a Gente – 100 Dias de SBC pra Frente”, evento celebra ações e grandes entregas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu