Zacarias garante que terá candidatura a prefeito de Santo André homologada no dia 31

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Zacarias

Joaquim Alessi

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Santo André pelo PL, Luiz Zacarias, divulgou vídeo no início da tarde desta terça-feira (23.7) para reafirmar sua disposição de concorrer ao Paço andreense em outubro.

A manifestação tem o objetivo de combater veiculações de que o mesmo está fora da disputa por ter participado de ato em Paranapiacaba.

Zacarias cita, em primeiro lugar, o episódio verificado no sábado (20.7), mas é enfático ao destacar que será oficializado em convenção no dia 31.

Destaca a coligação PL, PP, Republicanos e União Brasil, além do deputado Fernando Marangoni, para ressaltar, em suma, seu projeto político.

“Tenho grande experiência da vida pública…sempre respeitei a Constituição e o estado democrático de direito”, assinala, além disso.

E diz, acima de tudo: “Observei sempre todas as regras eleitorais, e estou pronto para o processo eleitoral, nas urnas!”

Assista ao vídeo:

https://studio.youtube.com/video/RKfqK5MFMxg/edit

You may also read!

ABCD destaca cultura como vetor de desenvolvimento regional em mais uma edição do CirculaMinc

Presidente, Guto Volpi, acompanha apresentação de case de sucesso em turismo e cultura na cidade de Mairiporã O Consórcio Intermunicipal

Read More...

Ranking do Saneamento 2026: Mauá avança e se destaca entre as 20 cidades mais bem avaliadas no acesso ao tratamento de esgoto

Cidade avançou uma posição no ranking em comparação com o ano anterior e mantem o melhor percentual de tratamento

Read More...

Mauá intensifica ações contra hanseníase, tuberculose e sarampo

Estratégia da Secretaria de Saúde reforça, em primeiro lugar, orientação profissional, busca ativa, diagnóstico precoce e combate ao preconceito A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu