PREVISÃO DO TEMPO: sábado (13) tem baixa umidade e declínio de temperaturas no Sudeste

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

A temperatura pode variar, em primeiro lugar, entre 9ºC e 31ºC

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta, acima de tudo, para perigo potencial de declínio de temperatura no Itapetininga, Macro Metropolitana Paulista, Presidente Prudente, Vale do Paraíba Paulista, Metropolitana de São Paulo, Litoral Sul Paulista, Assis, Araçatuba, Campinas, Bauru e Piracicaba.

Também há alerta, além disso, para baixa umidade no Noroeste e Norte de Minas. 

Sábado (13), sem chuvas no Espírito Santo. 

Confira agora a previsão do tempo no seu Estado

Espírito Santo

A previsão para este sábado (13) é, em suma, de tempo encoberto em todo o Espírito Santo. 

Minas Gerais 

O dia começa com tempo encoberto no Vale do Rio Doce, Sul e Sudoeste de Minas, Zona da Mata, Vale do Mucuri, Metropolitana de Belo Horizonte e microrregiões de Almenara, Pedra Azul, Araçuaí e Salinas. Durante a tarde, há possibilidade de chuva nas cidades de Camanducaia, Extrema, Itapeva, Sapucaí-Mirim e Gonçalves. À noite, tem chuvas isoladas nessas regiões que se estendem para os municípios de Bueno Brandão, Munhoz, Cambuí, Córrego do Bom Jesus e Toledo. 

Rio de Janeiro

O sábado (13) começa, em primeiro lugar. com tempo encoberto em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Durante a tarde, há possibilidade, além disso, de chuva na Metropolitana do Rio de Janeiro, Baixadas Litorâneas, centro e sul fluminense.

À noite, em suma, tem previsão de chuvas isoladas nessas regiões. 

São Paulo

O dia começa com possibilidade de chuva no litoral sul e Metropolitana de São Paulo. Durante a tarde, as chuvas são fortes no litoral sul. Possibilidade de chuva no Vale do Paraíba Paulista, Macro Metropolitana Paulista, Itapetininga, Litoral Sul Paulista, Metropolitana de São Paulo, Campinas e Piracicaba. À noite, as chuvas continuam nessas regiões. 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 9°C em Ribeirão Branco, em São Paulo, e a máxima prevista é de 32ºC em Campina Verde, em Minas Gerais. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.

As informações, em conclusão, são do Instituto Nacional de Meteorologia.

#Boletim do tempo#Previsão do tempo#Região Sudeste

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu