Jovem relata estupro após participar de evento no Projeto Meninos e Meninas de Rua

In ABCD On

Motorista de 25 anos foi encontrada desacordada nas dependências do Poupatempo após ter participado da Batalha da Matrix, na noite desta terça-feira (27.03)

Uma jovem de 25 anos relatou ter sido estuprada em um estacionamento na Rua Luzitana, região Central de São Bernardo, nas proximidades do Projeto Meninos e Meninas de Rua (Rua Jurubatuba, 1.610, Centro).

Em depoimento à Polícia Civil, a motorista observou que participava da Batalha da Matrix, na sede do Projeto Meninos e Meninas de Rua, nesta terça-feira (27.03), na companhia de amigos.

Segundo ela, o crime teria ocorrido nas proximidades do evento, no momento em que ela fazia necessidades.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima alega ter ingerido bebida alcoólica e que percebeu a presença de um desconhecido no momento em que se agachou para urinar “no terreno baldio”.

Ainda segundo ela, o indivíduo teria enfiado a mão por dentro da calça dela.

A jovem conta que começou a gritar por socorro e que populares a teriam ajudado a deter o indivíduo, um homem de estatura média, branco, com olhos puxados, cabelos curtos, ralos e pretos, trajando camisa branca, shorts vermelho e chinelo.

Após relatar um lapso de memória, a jovem destacou que encontrou dois amigos no Paço Municipal e que se dirigiram até a unidade do Bom Prato, no Poupatempo (Rua Nicolau Filizola, Centro) para que ela pudesse utilizar o banheiro.

A motorista foi encontrada desacordada por uma funcionária do restaurante, sentada no vaso sanitário, e resgatada pelo Samu até o Hospital da Mulher, onde foi medicada e liberada.

You may also read!

26ª edição do HR First Class traz CEOs à mesa para discutir o papel estratégico do RH na formação de lideranças e cultura organizacional

Com o tema “RH na Visão do CEO”, evento reúne, acima de tudo, líderes que inspiram o setor para

Read More...

BRK inicia obras para ampliação da rede de esgoto no Jardim Sonia Maria, em Mauá

A BRK, expedição responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, iniciou nesta quinta-feira, dia 19 de junho, obra para

Read More...

Obesidade atinge 1 em cada 3 brasileiros e Anvisa aprova Mounjaro para o tratamento

Medicamento age em diferentes frentes do organismo e é visto, acima de tudo, como promessa no controle da obesidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu