Cachorrão repete mordida no Leão e volta a latir na A-2

In Esportes On
- Updated
Time posa para a foto do acesso. Imagem de João Victor Romoli/Assessoria de Comunicação

De novo o EC São Bernardo saiu perdendo, mas virou pelo idêntico placar: 3 a 1 no Comercial. E sacramentou, portanto, o acesso à A-2 do Paulista.

O jogo deste sábado (7/11) no Primeiro de Maio teve um primeiro tempo comercialino. Biro Paraíba, que perdera um pênalti aos 21 (defesa de Maurício), marcou aos 42.

O Leão atiçou o Cachorrão, que, depois disso, voltou para a etapa complementar mordido. E mordendo. Aos 4, Felipe empatou. Aos 6, Osvaldir virou.

O acesso à A-2, 31 anos depois, foi sacramentado, em suma, por Raul, aos 29.

Agora, o Cachorrão vai decidir o título da A-3 com o Velo Clube, que derrotou o Noroeste por 2 a 1 também neste sábado.

O time de São Bernardo, terá, acima de tudo, a vantagem de fazer o segundo jogo mais uma vez no Primeiro de Maio, pela boa campanha.

Jogadores comemoram gol do Cachorrão. Foto: João Victor Romoli/Assessoria de Comunicação

You may also read!

Acesse a agência virtual Minha BRK e solicite serviços de esgoto em Mauá

A BRK, responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, disponibiliza a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) para que seus

Read More...

Festival do Chocolate de Ribeirão Pires traz edição especial de 20 anos com formato urbano e foco no comércio local

Prefeito, Guto Volpi, anuncia programação descentralizada, com economia aos cofres públicos e expectativa de movimentar R$ 10 milhõesA Prefeitura

Read More...

Procon Santo André orienta consumidores para as férias de julho

Cuidados essenciais nas compras e contratações de viagens e passeios devem ser prioridade O Procon Santo André elaborou dicas importantes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu