Consórcio comunica alta de Maranhão

In Canto do Joca On
- Updated
Gabriel Maranhão (ao centro) na mais recente reunião da Frente Nacional de Prefeitos. Foto: Comunicação do Consórcio

O prefeito de Rio Grande da Serra e presidente do Consórcio Intermunicipal do ABCD, Gabriel Maranhão, teve alta médica.

O político havia sido internado na UTI de hospital em Ribeirão Pires com Covid-19. Rio Grande da Serra não tem hospital.

Segue a nota oficial:

“O Consórcio Intermunicipal Grande ABC comunica que o presidente da entidade regional e prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, obteve alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (6/11).

Maranhão estava internado e em tratamento no Hospital Ribeirão Pires desde a última terça-feira (3/11), após receber diagnóstico positivo para a Covid-19, e agora permanece em repouso e quarentena em sua residência, até sua total recuperação.”

You may also read!

Retornando de lesão, Luan Ribeiro enaltece vitória e sequência positiva do Água Santa

O Água Santa venceu o Boavista, por 2 a 0, no último fim de semana e atingiu a marca

Read More...

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu