Após 31 anos, Cachorrão decide retorno à A-2 com o Comercial

In Esportes On
- Updated

O EC São Bernardo tem a chance de fazer história neste sábado (7/11). Isto porque enfrenta o Comercial, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, pelo segundo jogo da semifinal da A-3 do Paulista, e pode subir à A-2 após 31 anos. A ida do confronto acabou 3 a 1 para o Cachorrão.

Sem querer se apegar ao resultado inicial, o técnico Renato Peixe destacou que, acima de tudo, irá em busca da vitória. “É o jogo mais importante do ano para o clube e para todos que trabalham no nosso dia a dia. Será grande partida porque o adversário tem qualidade e dificultará bastante. O regulamento nos permite perder até por 1 a 0, mas posso dar certeza que vamos em busca da vitória. Estamos jogando assim desde o início e não vamos mudar agora”, enfatizou.

O treinador ainda aproveitou para ressaltar o quanto a confirmação da vaga será importante. “Particularmente esse acesso significaria muito para mim. Estou há quase um ano e meio como treinador e já colocar meu nome em um clube de tradição de São Paulo, que tem 92 anos de idade, é um sonho. É muito importante também para o EC São Bernardo, que tem a chance de retornar para a Série A-2 após 31 anos”, completou.

Vale lembrar que o Cachorrão não sabe o que é derrota há 11 partidas. O time ainda é o líder geral do torneio, com 39 pontos, além de ter o melhor ataque, com 31 gols.

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu