Deivid Couto assuma Segurança Cidadã de Diadema

In ABCD On
- Updated
Deivid Couto

A Prefeitura de Diadema realiza nesta quinta-feira (01/02) troca no comando da Secretaria de Segurança Cidadã. O secretário de Governo, Deivid Couto, vai acumular o comando das duas pastas. O agora ex-secretário, Benedito Mariano, vai se dedicar a novos desafios.

A escolha de Deivid para o comando da secretaria levou diversos fatores em consideração.

Um deles foi ser morador da cidade há muito anos, ter crescido no bairro do Eldorado e ser um grande conhecedor dos desafios locais.

Deivid Couto é economista, já foi secretário de Cultura e é o atual secretário de Governo de Diadema.

“Só tenho a agradecer a confiança do prefeito.  Mariano fez um grande trabalho até aqui e espero dar continuidade a ele”, afirmou Deivid.

À frente da Secretaria de Segurança Cidadã, Benedito Mariano inaugurou a Central de Monitoramento, os 25 totens de segurança e as câmeras de segurança nas 61 escolas municipais.

Também implementou a operação Ponto Seguro, que reforça a segurança nos pontos de ônibus nos horários de pico e intensificou a parceria com a Polícia Militar no combate aos pancadões por meio da operação Paz e Sossego.

Foto: Igor Andrade Cotrim/PMD

You may also read!

R&K Diagnóstico Veterinário inaugura unidade em Santo André e reforça presença no ABCD

Com 18 anos de história e média de 3 mil exames por mês, o centro veterinário amplia, em primeiro

Read More...

Vitinho enaltece passagem pelo São Bernardo e projeta futuro

Após cinco temporadas, o meio-campista Vitinho Maia despediu-se, portanto do São Bernardo. O jogador chegou ao clube em 2021 e

Read More...

Casa do Trabalhador de Mauá oferece 345 vagas de emprego

Em virtude do feriado de aniversário da cidade, o equipamento fecha na segunda e reabre na terça-feira (09.12) A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu