Oficinas Culturais de Mauá apresentam Hip Hop e suas tendências neste sábado (20.01)

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
Foto: Ubiratã Ventura/PMM

Alunos da Casa do Hip Hop exibem habilidades durante 180 minutos

O Teatro Municipal de Mauá será o palco para as apresentações dos alunos das Oficinas Culturais nas modalidades ligadas ao Hip Hop.

O evento acontece neste sábado (20.01), a partir das 18h.

A apresentação deste sábado exibe o resultado do envolvimento dos alunos das Oficinas Culturais., promovendo um diálogo entre as tendências atuais deste gênero de música.

Estarão reunidos os alunos que participam das atividades na Casa do Hip Hop de Mauá, à rua David Boscariol, 92-112, no Jardim Rosina.

As inscrições para os cursos  de DJ, MC, Grafitti, breakdance e outros estão permanentemente abertas.

O evento é livre e gratuito, com duração de 180 minutos.

Serviço

Teatro Municipal de Mauá
Rua Gabriel Marque, 353 – Vila Noêmia – Mauá

You may also read!

São João de São Caetano tem Casa Sensorial inclusiva para experiências e acolhimento às crianças

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou

Read More...

Ribeirão Pires troca 100% do comando da GCM

Além da nomeação de novo comandante, corporação passa a contar, da mesma forma, com novo subcomandante A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Emprega Diadema tem 94 vagas

Há 50 vagas de Atendente de Loja, 17 de Operador de Máquina e 15 de Auxiliar de Inspeção A Secretaria

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu