Big Riso promove aula aberta sobre humanização no tratamento do câncer infantojuvenil

In Sem categoria On
- Updated
Dr. Jairo Cartum, responsável pela Oncologia Pediátrica da FMABC

Aula virtual gratuita com Dr. Jairo Cartum marca os 16 anos do grupo voluntário (www.bigriso.com.br )

Sábado, 7/11/2020, das 9h30 às 11h, o Big Riso –  Programa de Responsabilidade Social da MBigucci, receberá o médico oncologista Dr. Jairo Cartum para um treinamento online especial aos voluntários e interessados.

A iniciativa marca os 16 anos do Big Riso, fundado, portanto, em 8/11/2004.

Dr. Jairo, Mestre e Doutor pela Medicina/USP na especialidade de Oncologia Pediátrica, é o responsável pela Oncologia Pediátrica da Faculdade de Medicina do ABC.

Ele, então, falará sobre o que é o câncer infantojuvenil e como a humanização, realizada por trabalhos como o do Big Riso, auxilia no tratamento das crianças.

A palestra, para esclarecer, será virtual, gratuita e, além dos voluntários do Big Riso, também será aberta aos interessados no tema.

Inscrições gratuitas pelo Sympla até 6/11/2020.

Portanto, interessados devem clicar em https://www.sympla.com.br/humanizacao-no-tratamento-do-cancer-infantojuvenil__1032900

I Big Riso

Criado em 8/11/2004 pela diretora Roberta Bigucci, o Big Riso é um Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci.

Os colaboradores da construtora e voluntários se transformam em palhaços e visitam semanalmente crianças com câncer internadas em hospitais públicos do ABC e São Paulo.

Levam, acima de tudo, muito amor, carinho e diversão.

Em 15 anos, o Big Riso já realizou, da mesma forma, mais de 2 mil visitas em hospitais e 170 ações sociais, beneficiando mais de 12 mil pessoas.

Em conclusão, saiba mais www.bigriso.com.br

Roberta Bigucci e Karina Bacchi em visita ao Hospital Mário Covas

You may also read!

PPP: Pedalinhos do Paulinho no Pedroso

Retomada do equipamento resgatou, em primeiro lugar, memórias e emoções de frequentadores; local também ganhou o primeiro Parque Naturalizado

Read More...

Morando assina ordem de serviço para reforma do campo do Jardim das Orquídeas

Revitalização do espaço contempla instalação de gramado sintético e das demais estruturas como alambrados, vestiários e instalação de iluminação

Read More...

Pancadaria de Palmeiras e Corinthians leva a cancelamento de finais do futsal entre Santo André e São Caetano

A pancadaria generalizada deste sábado (27.04), na final do Campeonato Metropolitano Sub-18 entre Palmeiras e Corinthians, teve reflexos. A final

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu