Indeferido, Auricchio segue campanha em São Caetano com recurso

In Sem categoria On
- Updated

A Justiça Eleitoral em primeira instância considerou inapto e indeferiu o registro do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), que busca a reeleição.

O mesmo se dá com seu candidato a vice, o hoje vereador Dr. Carlos Seraphim (PL), e com o atual vice e candidato a vereador Beto Vidoski (PSDB).

A impugnação resulta, em suma, da condenação do tucano, em segunda instância. por ter recebido doações irregulares na campanha de 2016.

A coligação já entrou com recurso e mantém a campanha (leia nota oficial abaixo).

A nota oficial dos advogados de Auricchio é a seguinte:

“A juíza da Zona Eleitoral de São Caetano do Sul indeferiu o registro de candidatura de José Auricchio Júnior. Em não se tratando de decisão definitiva, serão interpostos os recursos cabíveis objetivando a reversão da sentença perante o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, tendo em vista não incidir em desfavor do candidato qualquer hipótese de inelegibilidade.

Nos termos da legislação de regência e confiando na superação do entendimento da magistrada de primeira instância, todos os atos de campanha seguirão sua normalidade.

Barci de Moraes Sociedade de Advogados”

You may also read!

R&K Diagnóstico Veterinário inaugura unidade em Santo André e reforça presença no ABCD

Com 18 anos de história e média de 3 mil exames por mês, o centro veterinário amplia, em primeiro

Read More...

Vitinho enaltece passagem pelo São Bernardo e projeta futuro

Após cinco temporadas, o meio-campista Vitinho Maia despediu-se, portanto do São Bernardo. O jogador chegou ao clube em 2021 e

Read More...

Casa do Trabalhador de Mauá oferece 345 vagas de emprego

Em virtude do feriado de aniversário da cidade, o equipamento fecha na segunda e reabre na terça-feira (09.12) A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu