Indeferido, Auricchio segue campanha em São Caetano com recurso

In Sem categoria On
- Updated

A Justiça Eleitoral em primeira instância considerou inapto e indeferiu o registro do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), que busca a reeleição.

O mesmo se dá com seu candidato a vice, o hoje vereador Dr. Carlos Seraphim (PL), e com o atual vice e candidato a vereador Beto Vidoski (PSDB).

A impugnação resulta, em suma, da condenação do tucano, em segunda instância. por ter recebido doações irregulares na campanha de 2016.

A coligação já entrou com recurso e mantém a campanha (leia nota oficial abaixo).

A nota oficial dos advogados de Auricchio é a seguinte:

“A juíza da Zona Eleitoral de São Caetano do Sul indeferiu o registro de candidatura de José Auricchio Júnior. Em não se tratando de decisão definitiva, serão interpostos os recursos cabíveis objetivando a reversão da sentença perante o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, tendo em vista não incidir em desfavor do candidato qualquer hipótese de inelegibilidade.

Nos termos da legislação de regência e confiando na superação do entendimento da magistrada de primeira instância, todos os atos de campanha seguirão sua normalidade.

Barci de Moraes Sociedade de Advogados”

You may also read!

Mauá define data para Dia D contra gripe e dengue

Mobilização para ampliar cobertura vacinal será, portanto, em 10 de maio, véspera do Dia das Mães A véspera do Dia

Read More...

Mercado de Flores da Craisa é opção para compra do Dia das Mães

Maio, também conhecido como Mês das Noivas, traz diversidade de rosas, astromélias, orquídeas e plantas A procura por flores aumenta,

Read More...

Hidrocefalia de pressão normal

A hidrocefalia de pressão normal é uma condição que pode causar demência, mas, diagnosticada precocemente, pode ser revertida. Ela ocorre

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu